quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quanto vale uma idéia?

Com certeza essa não será a última vez que pergunto isso.

Nesta últimas semanas, tenho precisado pensar em valor. No valor de uma idéia. No valor de uma criação. No meu valor. Nem minha analista conseguiu me ajudar!

Minhas pesquisas de mestrado tem como objetivo chegar próximo a uma resposta. Quanto vale uma marca? Como se calcula isso? Espero que essa proximidade à resposta me beneficie nessa eterna busca por um valor.

::
WHAT COST HAS AN IDEA?
Be sure: that's not the last time that I do this question.
These last weeks made me think too much about value. The value of an idea. The value of a creation. My value. Even my therapist could help me! My masters research aims a close answer for it. Which value has a brand? How can we measure that? I hope that close answer benefits me in my eternal search for a value.

Nenhum comentário: