terça-feira, 14 de abril de 2009

Próximo sonho?

É interessante como a gente traça objetivos na vida o tempo todo. Eu sou fã (quase maníaco) de fazer listas pra tudo, até mesmo para os meus sonhos. Em dois anos, eu realizei dois dos meus maiores sonhos: conhecer a Grécia e morar sozinho. Por um tempo, pensei que não iria demorar para que um sonho fosse pro topo da lista. Mas nunca me esqueci da minha vontade de conhecer Machu Picchu. E nessa últimas semanas algumas coisas tem me apontado nessa direção... será que esse é o próximo sonho? Essa animação francesa aumentou a vontade de conhecer os mistérios desse lugar incrível.

Machu Picchu Post from Machu Picchu Post Team on Vimeo.

Que venham as lhamas!

Um comentário:

Graça disse...

Era um sonho meu também. Digo era porque hoje sei que é uma viagem incrível mas muito puxada para pessoas que já frequentam a fila dos idosos.