sábado, 13 de junho de 2009

Amor perfeito

"O verdadeiro amor não vem ao encontrar a pessoa perfeita, mas ao aprender a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita".

Não me acho muito indicado, mas eu sou cheio de frases para o amor.... é... esse mesmo que todo mundo passa a vida inteira procurando, esse que dizem que nos define, que sem ele não existe razão para viver, etc etc etc. Eu discordo de algumas coisas, porque acho que o amor é muito maior. Essa é apenas uma das vertentes do que o amor é capaz de proporcionar.

Essa frase aí eu encontrei no blog Follow the Colours (que catou em outro). É muito boa e vai para o meu hall "cheio de sabedorias"!

4 comentários:

Anônimo disse...

Noooossaaaaaa amei essa frase! As pessoas tem mania de querer mudar o outro, isso é egoísmo e não amor. Querem o amor "perfeito" e isso não existe.
Concordo também, que o amor é maior do que frases ditas por aí.
Beijos e um grande abraço virtual...rsrsrs
SMS

Anônimo disse...

O dia dos namorados te inspirou hein!
Bjs
SMS

fichagas disse...

Ter estado distante por um bom tempo desse sentimento tornou-se minha inspiração. Ao vê-lo de longe, pude conhecê-lo. Talvez não por inteiro, porque sei que ainda posso cair em várias armadilhas, mas agora me sinto mais capaz de recebê-lo da forma correta. Mas tb... o que é correto quando se fala de amor? Nada? Tudo? O que importa?

Aline Almeida disse...

Não existe perfeição... e só qnd agente percebe e entende isso é q passa a se entregar realmente ao amor...

Aline