terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ao mestre, com carinho...

Tive a felicidade de receber esta semana um informativo sobre os 10 anos de Ronaldo Barcelos como Mestre Tubarão, de capoeira do Grupo Terra Firme, do Grupo Sete Mares e agora fazendo sucesso internacional na Espanha!

QUEM É O MESTRE??? TUBARÃO!!!

Mestre é mestre. Ele é o responsável por dois lemas que carrego na minha vida: "Existem fases e fezes" e "Quando a gente tropeça, a gente cai pra frente". Esses são dois dos muitos ensinamentos que essa cara do bem transmitiu não só pra mim, mas pra toda família da capoeira que está por aí. Valeu, Energético, pelo envio do vídeo que me fez aquecer as memórias.
Meus amigos X-Man e Anjo Branco mordendo meu cordel verde no dia do meu batizado de capoeira como Barbeiro (eu não faço a barba... e tem a doença de Chagas... mas eu dirijo bem, ok? rs)

Um comentário:

Graça disse...

Ôooooo, tempo bom!!!!
O cabelo é novo mas é o mesmo jeito de sempre.