sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cartazêra!

Que o mundo do cartaz me agrada, é fácil saber... é só ler o meu blog ou clicar nesse link aí ao lado que eu criei. Mas hoje eu fiquei surpreendido com essa que li no Objetos de Desejo e no Follow the Colours...

A Cartazêra é uma loja de cartazes que nasceu da vontade de um estúdio carioca de design em promover e incentivar a cultura do uso do cartaz enquanto peça de comunicação e arte gráfica. Eles comercializam cartazes exclusivos de designers, artistas gráficos e ilustradores expoentes de todo o Brasil.
Cada arte é produzida em tiragem limitada, numerada individualmente com mensagem de autenticidade e crédito do artista, sempre em formato A2 e com acabamento de alta qualidade.Alguém investindo em cartazes... no Brasil... no Rio! Isso não é demais?

Um comentário:

Graça disse...

Definitivamente alguns desses cartazes (gostei em especial de uns 4) substituem muitos quadros que andam pendurados pelas paredes desse mundo de "Meu Deus", uns até com assinaturas conhecidas.
Bela indicação essa da Cartazêra.