terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O fim de LOST!

Sabe o que acontece hoje nos EUA? A estréia da última temporada de LOST!!! E semana que vem é aqui no Brasil!!! Então vou começar a falar um pouco sobre a série ao longo desse período...

Acima está o cartaz que a AXN lançou para divulgar essa temporada com várias imagens de situações que ocorreram no seriado. E também lançou uma imagem com os personagens imitando a Santa Ceia:No cartaz teaser divulgado pela ABC Network, alguns hieróglifos aparecem e dizem que tem ligações com os mistérios... será?Tem mais no site do seriado ou no LostPedia. Aproveitem e vejam o trailer do fim:


E vejam também esse mapa nos moldes dos metrôs atuais (clique nele para ampliar) que mostra por onde os personagens andaram na ilha! John Cabrera colocou uma cor para cada temporada! Mas avisa que não está completo e quem tem muita "deliberação" dele. Eu achei bem legal!
Percebeu que eu amo essa série? E olha que a temporada anterior colocou um papo de viagem no tempo que me decepcionou. Tomara que isso tenha sido para baixar as minhas expectativas e me deixar tenso semanalmente como sempre.

Nenhum comentário: