segunda-feira, 19 de abril de 2010

Espero a minha vez

Muita gente tem preconceito com um cantor ou com um estilo musical e acabam perdendo a oportunidade de conhecer uma letra e uma melodia que podem dizer muito mais do que soam. Ainda bem que NÃO sou um desses... e foi assim que me permiti ouvir a música "Espero a minha vez" da banda NX Zero (clipe oficial AQUI.). É música positiva e ainda carrega uma frase que gosto muito de repetir: "o mundo gira". Então, percam 4 minutos do dia de vocês ouvindo essa letra:


Se o medo e a cobrança / tiram minha esperança / tento me lembrar / de tudo que vivi / e o que tem por dentro / ninguém pode roubar

Descanso agora / pois os dias ruins / todo mundo tem / já jurei pra mim / não desanimar / e não ter mais pressa / pois sei que o mundo vai girar / o mundo vai girar / eu espero a minha vez

O suor e o cansaço / fazem parte dos meus passos / o que nunca esqueci / é de onde vim / e o que tem por dentro / ninguém pode roubar

Descanso agora / pois os dias ruins / todo mundo tem / já jurei pra mim / não desanimar / e não ter mais pressa / eu sei que o mundo vai girar / o mundo vai girar / e eu espero a minha vez

E eu não to aqui pra dizer o que é certo e errado / ninguém tá aqui pra viver em vão
Então é bom valer à pena / Então é pra valer à pena, ou melhor não

Os dias ruins / todo mundo tem / já jurei pra mim / não desanimar / e não ter mais pressa / pois sei que o mundo vai girar / o mundo vai girar / e eu espero a minha vez.

Tenho meus dias ruins... dias que tenho pressa e que o medo e a cobrança acabam comigo e me desanimam. Mas sei do meu suor, do meu cansaço, de tudo que eu vivi, de onde eu vim e de quem eu sou. Espero a minha vez enquanto o meu mundo gira e eu giro com ele.

Um comentário:

Graça disse...

... e é exatamente porque acredito que mundo gira, e gira sem parar que muitas vezes desanimo, tenho medo do novo, mas nunca desisto.
Ajuda muito olhar para trás, saber tudo que se viveu, com seus erros e acertos, saber de onde se veio, saber de nossas raízes, procurar ter clareza de para onde se quer ir e, sobretudo saber quem somos e o que queremos de nós, com realismo, sem fantasias.
No mais: espere a sua vez.