sexta-feira, 18 de junho de 2010

De volta à primeira rodada?


Caraca.. dormi em vááááários momentos desse jogo chato! Parecia a primeira rodada! Com as derrotas da Espanha e da Alemanha e essas atuações bisonhas da Inglaterra, fico imaginando que os bolões por dinheiro dessa Copa estejam todos quebrados!

A Inglaterra tem um futebolzinho... Lampard péssimo, Rooney apagado, Gerrard e os Coles com lampejos fracos... cara... a Eslovênia vai ganhar esse timeco, hein? Fica claro que quem joga no campeonato inglês são os estrangeiros. E ainda fico sabendo que o técnico deles ganha $8 milhões de Euros por ano!!! Quê??? O segundo técnico de seleção que melhor ganha leva $3 milhões, sendo que uma seleção não joga nem 10 jogos por ano! Absurdo pra esse esquema tático horroroso!

Da Argélia nada tenho a declarar... era pra ter sido a primeira eliminada matematicamente da Copa, mas a Inglaterra lhe deu uma sobrevida. O time é fraco. Só corre. E imaginem que eles eliminaram o Egito da Copa do Mundo, sendo que os egípcios são os campeões da Copa Africana de Nações. Ou seja... creio que se o Egito estivesse aí, a Inglaterra estaria bem pior!

Um comentário:

Graça disse...

Novamente igualzinho ao Comendador. Que dupla dinâmica!!!
Estou começando a achar que "los hermanos" podem levar essa desde que a arrogãncia não acabe de subir à cabeça, o excêntrico treinador para de se preocupar com Pelé e a seleção brasileira resolva que "chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor".
Mas como é de conhecimento geral não sou bem a pessoa ideal para falar de futebol.