terça-feira, 15 de junho de 2010

É agora!

Novamente acordei cedo pra ver um joguinho mequetrefe. Mas só fiquei acordado mesmo depois do gol da Eslováquia. Antes era só batendo cabeça no travesseiro. Foi outro jogo ruim, nivelado por baixo, dando como certa a classificação de Itália e Paraguai neste grupo. Mas deve ser muito emocionante fazer um gol aos 48 minutos do segundo tempo numa Copa do Mundo evitando a derrota de seu time.

Finalmente um jogo decente! Tá... a Alemanha ganhou de 4 da Austrália e esse jogo não teve gol algum. Mas era a Austrália! Nesse os dois times estavam jogando tática e tecnicamente bem, com boas chances de gols. Portugal tentou firulas contra a força marfinense, mas, no fim, achei os africanos mais perigosos. Serão dois grandes adversários do Brasil, que, com certeza, caiu no Grupo da Morte. Ah... vocês não acham Costa do Marfim um nome lindo de país? Em francês fica ainda mais bonito: Côte d'Ivoire! Lindo! Também acho legal: Gana!

Vocês com certeza já viram o vídeo do Bono pra Copa, não? Perfeito:


É isso aí! Nada mais importa! Simbora Brasil!

Um comentário:

Graça disse...

Não entendo nadica de nada de futebol mas cheguei do trabalho e ouvi os comentários do jogo entre Portugal e Costa do Marfim, além do parecer do nosso bom e velho comendador. Dessa vez estou com a impressão que o Sport TV e nosso amigo viram um jogo diferente daquele que você viu.
Vamos aguardar para descobrir quem tem razão.