quarta-feira, 2 de junho de 2010

Missa de 7 dia de LOST!

Já tem uma semana que Lost acabou.

De início achei que ficaria como o fim da trilogia cinematográfica do Senhor dos Anéis ou dos infinitos livros de Harry Potter. Como viver sem a mágica de Hogwarts ou a saga na Terra Média? Foram anos acompanhando essas aventuras... assim como Jack, Kate, Sawyer e cia. que permaneceram durante seis anos na minha vida, fosse acompanhando os episódios semanais, fosse viajando na maionese buscando uma teoria.

Aliás, essa busca é uma das marcas dessa série que se tornou um fenômeno pop. Todo mundo tinha uma teoria. Concordo com meu amigo Otávio, quando ele diz que Lost caiu no domínio público, ou seja, nunca o final seria de acordo com o desejado. E talvez não fosse mesmo esse objetivo. Ao invés de esclarecer todos os mistérios, os autores preferiram se concentrar nos excelentes personagens e dar um fim mais "espiritualizado" que manterá a série viva durante muito tempo. Utilizo aqui uma frase de Otávio: "A série apenas deu seu primeiro passo rumo à eternidade no imaginário coletivo".

Por exemplo, clique AQUI e veja o verdadeiro e MELHOR FINAL de todos para Lost.

Eu, por exemplo, vou aguardar sair a última temporada em DVD para poder rever tudo! Tipo... Lost não vai desencarnar tão fácil assim! Só ebó forte!


PS.: Alguém viu o final de temporada de Grey's Anatomy? Putz... que é final! Mesmo sabendo que tem outra temporada e que são estilos completamente diferentes, fechou com chave de ouro cravejada de diamantes!!! Deu um banho de emoção, tensão e ausência de comerciais! Shondra Rhimes tinha que fazer um workshop para Cuse e Lindelof.

Nenhum comentário: