sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os azuis ficaram em branco


Olha... eu até fiquei impressionado com os Les Bleus, porque eu esperava muito pouco deles, mesmo com o timaço no papel. Mas eu sabia que ia ser placar zerado... Em 2002, a França saiu da Copa na primeira fase sem ter marcado um gol sequer. É possível que isso aconteça de novo.

Já do Uruguai, eu esperava mais força ofensiva com Forlán e Loco Abreu, mas não sabia que a celeste não possuía meio-campo... Alguém jogou ali? Era só bola da defesa para o ataque!

O jogo África e Uruguai vai ser de morteiros!

3 comentários:

Graça disse...

Parece até que você assistiu o jogo com o Comendador: os comentários foram os mesmos.
Curiosidade: quem é o autor das imagens que antecedem os comentários?
Muito interessante.

fichagas disse...

eu.

Graça disse...

Orgulhosamente...Parabéns!!