sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A importância de uma BIC

Quem lê meu blog deve saber que sou um entusiasta das canetas BIC. Elas tem um enorme potencial para novas criações de design e ainda ajuda em aulas de educação sexual. Todo mundo também sabe que deve existir um limbo de canetas BIC (ou ninguém nunca perdeu uma caneta novinha e até hoje não achou?). Sempre que precisamos dela, PUFF! Ela sumiu, desapareceu, escafedeu-se!

Isso me fez lembrar uma passagem familiar. Uma tia minha, fanática por promoções e pechinchas, chegou em casa do mercado com uma caixa de 100 canetas BICs. Indagada da necessidade daquilo, ela imediatamente respondeu:
— Tava em promoção! - risos familiares generalizados - E a gente sempre perde a caneta e nunca mais acha! Agora não teremos mais esse problema!
Anos depois, e todas as BICs evaporaram! Juro! Tenho certeza que existe uma ilha pradisíaca de BICs ou, então, elas realmente evaporam se não estiverem no campo de visual de alguém por mais de 5 minutos...

Pensando nisso, a BorghiErh/Lowe e a Delicatessen Filmes criaram uma campanha lúdica com três vídeos que mostram a importância de se ter uma BIC na mão. Como? Imagine ter apenas 30 segundos para anotar a fórmula da Coca-Cola, ou todos os contatos de uma top model, ou a localização do Santo Graal!



Ih... Cadê minha BIC?

[Via Com Limão]

Nenhum comentário: