segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aí também é demais...

Tá... minimalismo é a tendência e é bem legal... mas tem limite, né? A agência Lowe Roche criou uma campanha para o Zoológico de Toronto (Canadá), onde uma dupla de ursos polares estrela divertidos comerciais. Além disso, criou um quebra-cabeça com 54 peças dos dois ursos polares no meio de uma nevasca...


Totalmente branco, com apenas os olhos, os focinhos e a marca do zoológico em preto, o Polar Bear Puzzle custa U$7 e terá toda sua renda revertida para a preservação dos animais. Exageraram, não? E ainda é difícil encaixar branco no branco... Pelo menos, a causa é válida (e ficou "fofinho", não?)

2 comentários:

Unknown disse...

boas, por acaso sabe dizer-me onde encontrar assim a venda peças de puzzle todas brancas? obrigado

fichagas disse...

essa postagem é muito antiga, Hugo. tvz o zoológico nem o tenha mais. procure por lá.