sábado, 2 de outubro de 2010

Ária

Confesso que não sou muito fã de ir a show que vão lançar CDs porque a maioria das músicas cantadas ainda não são conhecidas.


Claro que a exceção a essa regra é o Djavan. Até porque ele cantou 1/3 de músicas novas no show... e pude me deleitar com os clássicos Oceano, Eu te devoro, Samurai, Lilás, Flor de lis, Linha do Equador, Seduzir, Sina e por aí vai! E ainda valeu para conhecer Lambada de Serpente, do seu CD Alumbramento de 1980, que é linda.



Mas, na minha imensa pretensão de quem faz aula de canto, achei que ele escolheu algumas músicas bem difíceis para o tom de voz dele. Inclusive, acho que ele arriscou uns agudos que desafinaram e uns graves que sumiram.



Mas quem sou eu? Ele pode, eu não! Só sei que o show foi maravilhoso como sempre! E me deixou ainda mais feliz ao saber que ele já está escrevendo novas composições para um próximo CD!

Nenhum comentário: