sábado, 15 de janeiro de 2011

1, 2, 3...

E não é que hoje este blog completa 3 anos?

Ano passado eu fui a uma exposição e ao cinema para escrever aqui. E este ano eu fui a Caixa Cultural (preciso repetir como o lugar é bom?) ver quatro exposições: Richard Wright - Este outro mundo (em homenagem aos 50 anos de morte do escritor norte americano que me deu a incrível frase que postei ontem), Zaluar - Rigor e Sensualidade (com obras do brasileiro Abelardo Zaluar que eu desconhecia e fiquei feliz em ser apresentado), Coração em paz (com quadros bordados lembrando Portinari) e Galeria Caixa Brasil - Obras selecionadas.

Não tenho conseguido manter o blog como gostaria porque - além da vida estar corrida e atarefada - tenho outros blogs pra atualizar, né? Pra quem ainda não conhece, visite o Mito+Graphos (sobre mitologias de todo o mundo e, no momento, um "destrinchamento" do livro e do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e o H+Min+Sec (sobre relógios diferentes).

Mas vamos que vamos porque tenho idéia para outros blogs (!!!)... hehehe

Um comentário:

Graça disse...

Vida longuíssima ao Philos + Hippos e que venham outros blogs seus criativos, instigantes e geradores de novos conhecimentos.