sábado, 22 de dezembro de 2012

E agora que não acabou?


Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar / Por causa disto a minha gente lá em casa começou a rezar / Até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada / Por causa disto nesta noite lá no morro não se fez batucada

Acreditei nessa conversa mole / Pensei que o mundo ia se acabar / E fui tratando de me despedir / E sem demora fui tratando de aproveitar / Beijei a boca de quem não devia / Peguei na mão de quem não conhecia / Dancei um samba em traje de maiô / E o tal do mundo não se acabou

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar / Por causa disto a minha gente lá em casa começou a rezar / Até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada / Por causa disto nesta noite lá no morro não se fez batucada

Peguei um gajo com quem não me dava / E perdoei a sua ingratidão / E festejando o acontecimento / Gastei com ele mais de quinhentão / Agora soube que o gajo anda / Dizendo coisa que não se passou / Ih, vai ter barulho e vai ter confusão / Porque o mundo não se acabou

E agora? Exagerou nas comemorações e promessas achando que não ia ter dia seguinte? Sabia que a humanidade já achou que o mundo ia acabar em outras 200 oportunidades? Pois é... e aqui continuamos, sobrevivendo como baratas...

PS.: O vídeo não é da música em si.

Um comentário:

Graça disse...

Pelo menos eu não vi por aí uma profecia que me martelaram na cabeça desde muito pequena. Na Bíblia estaria escrito: "de 1000 passará mas a 2000 não chegará" (Livro do Apocalipse?).
Uma "delícia" de tortura mental para uma criança nascida em meados do século XX.