segunda-feira, 23 de julho de 2018

Menos um...

É... tô ficando velho e não tô dando mais conta de um monte de blog, freelancer e projeto pessoal ao mesmo tempo. O primeiro blog a sair (parcialmente) de cena foi o H+Min+Sec. Disse parcialmente porque ele continua lá com as antigas postagens e, de vez em quando, eu atualizo algumas informações. Porém, ele está de vento em popa no Facebook com compartilhamento de postagens do blog e novidades de várias marcas de relógio nacionais e internacionais.

Agora quem sai de cena é o Superpersonagens, que, na verdade, nunca engrenou. A ideia era fazer uma enciclopedia virtual dos super-heróis da Marvel e da DC de forma mais simples para que todo mundo pudesse entender o mínimo sobre os personagens. No fundo, no fundo... eu não queria parar, mas realmente não dá. Para não perder o que foi feito, vou aos poucos transferindo o que tinha lá para cá. Caso eu decida continuar, será por aqui.

Aos seguidores do Mito+Graphos, tranquilizem-se: esse não sairá do ar NUNCA! Esse é xodó. Vai devagar e sempre! Tem Facebook também!

E, assim, sigo o lema deste blog... deixo fluir as energias. 😉

Um comentário:

Graça disse...

Vida eterna ao blog Mito + Graphos! Os fãs agradecem!