Bem, ligações existem. O Mubarak é (ou melhor era, pois renunciou ontem e entrou em seu lugar um Conselho militar, coisa que me causa profunda preocupação) um antigo ditador cujo governo sempre foi apoiado pelo país dirigido pelo Barack Obama e o Osama é exatamente o inimigo número 1 dos EUA, embora não se saiba o paradeiro dele apesar dos milhões de dólares que as centrais de inteligência americanas gastaram e gastam para localizá-lo. Temos pela frente uma ano muito tenso nas relações internacionais, o que não chega a ser uma novidade em se tratando de Ocidente X mundo islâmico.
Um comentário:
Bem, ligações existem. O Mubarak é (ou melhor era, pois renunciou ontem e entrou em seu lugar um Conselho militar, coisa que me causa profunda preocupação) um antigo ditador cujo governo sempre foi apoiado pelo país dirigido pelo Barack Obama e o Osama é exatamente o inimigo número 1 dos EUA, embora não se saiba o paradeiro dele apesar dos milhões de dólares que as centrais de inteligência americanas gastaram e gastam para localizá-lo.
Temos pela frente uma ano muito tenso nas relações internacionais, o que não chega a ser uma novidade em se tratando de Ocidente X mundo islâmico.
Postar um comentário