terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Só tem um Ronaldo!

A torcida do Flamengo mostrou que tem gratidão pelo herói do Hexa. Depois de muita especulação no início do campeonato pela vinda do Ronaldo Fenômeno para o Flamengo, o jogador GG resolveu trocar a Nação pelo Timão. Lá fez juras de amor, renegou o rubro-negro e disse que faz parte do "bando de loucos". Deve fazer mesmo, porque ontem depois da premiação do campeonato foi comemorar com os flamenguistas e ainda disse que se considera campeão. Ha! A torcida imediatamente reagiu dizendo que o Flamengo só tem um Ronaldo... o ANGELIM!
O Magro de Aço vs. Ronaldo Fofômeno...

Ronaldo Angelim ficou no banco este ano e teve uma contusão que quase o fez perder a perna! Vai dizer que fazer o gol do título não é a maior volta por cima que você já ouviu falar? Sua esposa ainda precognizou o gol, ligando para o zagueiro na madrugada da véspera e dizendo que iria acontecer exatamente como anos atrás no Fortaleza, quando o Magro de Aço também fez o gol do título. Será que ela não sonha com os números da Mega Sena?

Apesar de já ter conquistado cinco títulos em quatro anos pelo clube (uma Copa do Brasil, um Brasileiro e três Cariocas), Angelim prefere não se colocar na galeria dos ídolos eternos do clube. Rubro-negro de carteirinha, o jogador fez juras de amor ao Flamengo em suas várias entrevistas de ontem. Uma mostra de caráter:
Eu me considero um torcedor, jogo com a alma. Procuro jogar com raça porque sou flamenguista desde criancinha e o mínimo que posso fazer é correr quando entro em campo. Procuro me dedicar ao máximo. Tem dia que vou agradar, e tem dias que não vou agradar.
Simples e correto. Não está em busca de cifras e sim de corresponder ao seu sonho, ao seu coração. Há muito tempo não se via um jogador que veste a camisa do time como uma segunda pele. Talvez desde a época do técnico Andrade...

A TV Globo homenageou o héroi com imagens da família e Angelim nem conseguiu falar de tão emocionado. Em seguida, mostrou o gol em câmera lenta... SENSACIONAL! ARREPIANTE! Veja e se emocione também:


Enxugou as lágrimas? Então, se você foi ao jogo, tente se encontrar AQUI. A ALE, patrocinadora do Flamengo, postou uma foto GigaPan, ou seja, uma mega foto com toda a torcida do Flamengo que dá pra dar zoom e identificar alguns personagens. Vai lá! Procure-se! Tem de outros jogos também!

Nenhum comentário: