segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O meu, o seu, o nosso chocolate!

Todo mundo tem um chocolate preferido... ao leite, amargo, branco etc. Todo mundo tem um extra preferido no seu chocolate... crocante, amêndoas, flocos de arroz etc. Todo mundo tem um recheio preferido no seu chocolate... licores, doces de leite, marshmallow etc. E se...

Ao invés de você comprar o que o mercado tem pra te oferecer, você pudesse MONTAR O SEU CHOCOLATE???



Tipo... GENIAL, não? Ainda é um projeto de graduação, mas cadê que não colocam isso em prática tipo... AGORA???

A belíssima designer francesa Elsa Lambinet – patrocinada pela marca suíça Blondel – desenvolveu 3 modelos (ao leite, amargo e branco), que permitem dezenas de combinações a partir de seus diferentes compartimentos: o chocolate branco tem a parte de cima texturizada para receber caldas, licores e outros líquidos; o chocolate amargo possui um grande furo para serem colcadas frutas, compotas, doces, etc; e o chocolate ao leite com dois lugares para acomodar amêndoas, nozes, confeitos e o que mais se quiser. Todos têm um compartimento onde pode ser inserida uma barrinha de sabor e ingredientes preferidos, como waffers, caramelos, biscoitos, cereais, chocolates de outros sabores etc.



Então... você pega o chocolatinho, seleciona os ingredientes e experimenta. E assim vai, até descobrir quais as combinações preferidas numa doce brincadeira (Sweet Play é o nome do projeto).





Alôôoouuu, Blondel!!! Se liga!!! Mais atual e delicioso impossível!

(Via Bem Legaus)

Nenhum comentário: