quinta-feira, 7 de junho de 2012

Família Adams (da Silva)


A Família Adams é realmente um musical para a família, com atores globais, dança e humor no ponto. A história não é a dos filmes de Raul Julia, Angelica Houston e Christopher Loyd. É a das tiras de Charles Adams que se transformaram em série de TV:
Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.
A produção é ótima. Claudio Botelho fez uma versão impecável do espetáculo da Broadway, ficando bem atual - com direito a "Eu quero tchu, eu quero tcha"! Marisa Orth é uma excelente atriz e não decepciona no canto e na dança. Daniel Boaventura está sensacional. Aliás, a força musical da peça está nele, que é um excelente cantor/ator. Fester Adams é um espetáculo à parte feito por Claudio Galvan com seu humor vivaz, sua loucura e seus "efeitos especiais".

Marisa e Daniel como Morticia e Gomez Adams.

Wandinha, Lucas e sua família normal não se destacam tanto. Feioso Adams tem seus momentos, assim como a Vovó Adams, mas é no trio principal que o musical tem sua força. Atores-fantasmas ajudam a compor o espetáculo e ainda temos um excelente mordomo Tropeço feito por Rogério Guedes (com uma surpresa no final). Ah... e ainda vemos o primo It (aquele cabeludo que parece uma cruza de Capitão Caverna com uma vassoura) e ums relances da Mãozinha.

O elenco principal.

Com um jogo de cenários e cortinas impressionante, vale o ingresso pra toda a família!

Nenhum comentário: