- Alvo duplo (Bullet to the head, 2012): Um filme com Stalone sendo chamado de Bobo? Ruim do início ao fim.
- Como agarrar meu ex-namorado (One for the money, 2012): Katherine Hegel fez um rápido sucesso cinematográfico após sua saída do seriado Grey's Anatomy e está se entregando a filmecos de última categoria.
- Confusões em família (City Island, 2009): Divertidinho para uma Sessão da Tarde, cheio de obviedades. E é incrível como os segredos são a base da televisão (cinema) americana.
- Detona Ralph (Wreck-it Ralph, 2012): Uma animação da Disney com referências aos games tinha tudo pra ser sensacional, mas ficou muuuuuito infantil. Preso num universo de doces, valerá para encher os bolsos do Mickey.
- Grande beleza, A (La grande bellezza, 2013): Típico filme europeu que te faz sentir ignorante porque todo mundo acha o filme foda e você acha um saco. Nem a beleza de Roma ou o questionamento sobre a vida/morte valem. Cinco pessoas saíram da minha sessão.
- Hitchcock (2012): Muito interessante ver os bastidores de uma obra cinematográfica e conhecer mais sobre o intrigante Mestre do Suspense. Sim, Anthony Hopkins está muito bem graças à maquiagem, mas é Helen Mirren quem rouba as cenas.
- Mais um besteirol ao extremo (Extreme movie, 2008): Nem sei porque eu ainda perco tempo tentando ver comédias escrachadas americanas...
- Por amor (Personal effects, 2009): Drama que mostra duas famílias convivendo com o fato de terem familiares assassinados e com a raiva da impotência. Pesado com um final questionável. Só não se questiona o talento e a beleza de Michelle Pfeiffer.
- Professor Peso Pesado (Here comes the boom, 2012): O que não faz uma madrugada de insônia, né? Filmezinho ruim... e olha que sou professor, mas não me senti nem um pouco inspirado.
- Último desafio, O (The last stand, 2013): E o Exterminador do Futuro virou um xerife do velho oeste para impedir um traficante de cruzar a fronteira mexicana. Aquele filminho ruim, mas bom para um domingo morto.
Fora as reprises:
- Trilogia Matrix (vejo sempre)
- Trilogia Senhor dos Anéis (ainda vou ver essa trilogia um atrás do outro)
- Código da Vinci
- Mudança de Hábito 2 (que eu verei quantas vezes forem possíveis nessa vida, assim como o primeiro)
- Mamma mia! (as músicas me fazem parar pra ver)
- Capitão América
- Thor
- Tróia
- Kill Bill vols. 1 e 2 (filmaços!)
- Django Livre
Acho que vi poucos... e de qualidade questionável...
Um comentário:
Que os céus me protejam dos nº 2, 3, 7 e 9. Deve haver uma explicação freudiana para que eu tenha visto até o fim.
Postar um comentário