Nada como uma piadinha do período da Semana Santa:
sexta-feira, 2 de abril de 2010
sexta-feira, 26 de março de 2010
Violência doméstica tem cara!
Hoje eu tô numa onda de propaganda. Mas agora de uma propaganda de forte cunho social: sobre violência doméstica. Ao longo dos anos, diversas ações foram tomadas para impedir - ou ao menos diminuir - esses atos. Os cartazes premiados a seguir são pra fazer refletir... pra chocar mesmo.
O mais importante é que a gente entenda e reconheça que a violência doméstica pode acontecer a qualquer um, independentemente de idade, sexo, raça, sexualidade, riqueza ou geografia. Esse problema é muitas vezes "esquecido", negado. E as mulheres são as que mais sofrem: 25% das mulheres em todo o mundo sofrem / sofreram abusos de pessoas próximas. Lembrem-se também que violência e abuso podem ser verbais.
O mais importante é que a gente entenda e reconheça que a violência doméstica pode acontecer a qualquer um, independentemente de idade, sexo, raça, sexualidade, riqueza ou geografia. Esse problema é muitas vezes "esquecido", negado. E as mulheres são as que mais sofrem: 25% das mulheres em todo o mundo sofrem / sofreram abusos de pessoas próximas. Lembrem-se também que violência e abuso podem ser verbais.
Whoopi faz xixi nas calças!
Cara... eu gosto muito da Whoopi Goldberg, ou Caryn Elaine Johnson, nascida em Nova York em 1955. Desde o Salve-me quem puder! (Jumpin' Jack Flash, 1986), fiquei arrebatado pelas expressões cômicas da artista. Depois que vi A cor púrpura (The color purple, 1985), então, tive certeza de seu talento: é disparado um dos melhores filmes que já vi na vida. E ainda veio o Oscar por Ghost (1990) e os incríveis musicais de Mudança de Hábito (Sister act, 1992 e 1993).
Mas agora quero mostrar sua versatilidade através de propagandas para incontinência urinária! Isso mesmo... ela é a estrela de anúncios para xixi nas calças! Com muito bom humor, Whoopi revela que uma em cada três mulheres sofre ou vai sofrer de incontinência urinária. A campanha 1 in 3 Like Me, da Kimberly-Clark, promove o absorvente íntimo Poise. Por enquanto, os filmes publicitários, dirigidos por Timothy White, estão rodando somente na web, com Whoopi interpretando versões cômicas – e molhadas – de mulheres históricas!
Por favor... atenção às expressões faciais... aos sotaques... às perucas loiras e figurinos... e às onomatopéias que ela cria para o ato em si! HILÁRIO!
MONALISA:
Whoopi revela que o risinho da Mona Lisa se deve às palhaçadas que Leonardo DaVinci fazia enquanto ela posava! De tanto prender o riso, a Gioconda acabou se urinando toda! E assim teria permanecido, por preguiça de trocar de roupa... afinal, as mulheres usavam camadas e mais camadas de saias na época!
LADY GODIVA:
Whoopi confessa: Lady Godiva cavalgava nua para se secar! Mas com tanto cabelo loiro que botaram nela dava até pra pensar em outro método, não?
HELENA DE TRÓIA:
Frotas de navios atrás de Helena de Tróia? Whoopi diz que é por causa de seu probleminha aquoso.
EVA:
Ao lado de um tímido Adão há 6 dias no Paraíso, Whoopi conta que Eva se assustou com a cobra e acabou se molhando toda! E sem outras mulheres para ajudá-la, como ela iria conseguir ajuda?
ESTÁTUA DA LIBERDADE:
Como a modelo francesa da Estátua da Liberdade americana, Whoopi diz que não sabia que ia ter que ficar posando por tanto tempo e acaba fazendo um "pipi in my pants"! Então vocês acham que a cara da estátua é de liberdade? Não, não!
JOANA D'ARC:
Se vocês acham que foi fácil queimar Joana D'Arc, vocês estão redondamente enganados! Cada vez que o fogo se aproximava dela, ela pfffffffff! Tudo pela honra da França!
CLEÓPATRA:
Cansada de se molhar nas festas por anos seguidos, Whoopi finalmente revela que com Poise ela pode namorar Marco Antônio, caminhar ao redor das pirâmides...
O ANÚNCIO FINAL:
Perfeito! Obrigado FreakShowBusiness!
PS.: A princesa que aparece no anúncio final é de uma história que não conheço. O título do anúncio é The Pincess and the Pee.
quarta-feira, 24 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
Impossível não amá-los
Como é possível temê-los ou odiá-los? Impossível! Melhor uso de tecnologia ever!
Com música de Joey Serlin (do The Watchmen), esse comercial da Pedigree foi feito pela TBWA canadense (produção da Imported Artists Film Company) em slow motion com uma câmera Phanton de alta definição que dispara 1000 fotogramas por segundo! O movimento dos pêlos fica absolutamente impressionante! E olhar daquele boxer? E as expressões de satisfação? Uau!
Com música de Joey Serlin (do The Watchmen), esse comercial da Pedigree foi feito pela TBWA canadense (produção da Imported Artists Film Company) em slow motion com uma câmera Phanton de alta definição que dispara 1000 fotogramas por segundo! O movimento dos pêlos fica absolutamente impressionante! E olhar daquele boxer? E as expressões de satisfação? Uau!
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