domingo, 23 de novembro de 2008

Michael Bublé no Rio

Ontem, dia 22 de novembro, no Vivo Rio, aconteceu um dos melhores shows que já vi: Michael Bublé! Com um carisma impressionante, o cantor ítalo-canadense de 33 anos esbanjou simpatia: tirou fotos com o público, beijou a bandeira do Brasil, brincou o tempo inteiro com os músicos e descontraiu a todos com um show regado de jazz e brincadeiras musicais, com Rehab e YMCA! Ele até brincou com o preço salgadíssimo dos ingressos (de $300 a $900 no Rio, porque, em São Paulo, chegaram a $1100) dizendo que ele precisava comprar calças novas.

Com um repertório de jazz/pop, Michael Bublé é conhecido como "Frank Sinatra canadense" ou "Harry Connick Jr. de Vancouver". Encourajado pelo avô e descoberto por um associado do primeiro-ministro canadense, Bublé é reverenciado por seus colegas de geração, como Norah Jones e Jamie Cullum.

Eu só sei o seguinte: o show foi bom DEMAIS! Filmei vários minutinhos e coloquei no Youtube, vou colocar só um aqui e depois vocês procuram os outros por lá! Nas fotos, vocês podem ter uma idéia do show de luzes e cores. E volto a dizer: às vezes, vale a pena gastar dinheiro por um pouco de cultura e diversão.