quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amigos Designers News!

Meus amigos Fabio Lopez e Erick Grigorovski continuam naquela vida bem sucedida. Fabio foi entrevistado por Miya Choi, do portal de notícias sul coreano design.db:


Aliás... vale a pena a gente pensar no já clássico War in Rio e nas UPPs do governo do estado atual. Conquista e ocupação territorial! Lembram do que o Beltrame falou?

Além disso, foi convidado pelos curadores Rico Lins e André Stolarski a participar da 3ª Bienal Brasileira de Design em Curitiba na mostra de cartazes "Sustentabilidade, e eu com isso?" com o trabalho Papo furado incorporated, que ele descreve da seguinte forma:
sustentabilidadesustentabilidadesustentabilidade... Repita até não significar mais nada. Temos agora uma palavra sem conteúdo, pronta para ser usada como enchimento e moldura em campanhas publicitárias pouco criativas. Utilize-a para catequizar os corações apavorados pelo risco de destruir a civilização com sacos plásticos e emissões involuntárias de carbono. O cartaz apresenta uma esfinge-manequim-pinóquio-flutuante conduzindo consumidores-marionetes pelo jardim do papo furado. A mentira está na intenção, mas o disfarce não oferece perigo – afinal, importante é salvar as consciências sem averiguar se a preservação da sociedade fará mal para a espécie. Recicla-me ou devoro-te.

Muito bom, né?

E Erick continua angariando prêmios com a animação Entre Nós. Inclusive, competiu na 10ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha. Sua personagem Luísa acabou de sortear uma mochila pelo Facebook e sua história está cada vez mais engraçada com complicações amorosas, dificuldades escolares e muita trilha e escalada!



E lembrem-se: outubro é o lançamento! Luísa vai escalar!!!

Nenhum comentário: