Matéria retirada do portal Mundo do Marketing:
"Depois de anos, a Xerox revitaliza sua identidade visual. O comunicado ocorreu nesta segunda-feira simultaneamente para seus 57 mil funcionários espalhados pelo mundo. O resultado é fruto de uma longa pesquisa realizada com funcionários, parceiros e clientes. A marca foi criada em cima de conceitos de inovação e conexão, segundo informa Ursula Burns, presidente da companhia. O objetivo é que daqui a 18 meses toda a identidade visual da empresa seja totalmente trocada."
Será que era realmente preciso? Bom... espero que a mudança não seja apenas visual. Que os tais conceitos de inovação e conexão façam realmente parte da filosofia da empresa. Veja mais sobre mudanças de marca aqui.
::
NEW XEROX
"After years, Xerox renew his visual identity using concepts of innovation and connection", says CEO Ursula Burns. The aim is change all visual identity over the world in 18 months. But I ask: will it be really necessary? Well... I hope that the change will be not only visual. Hope that the concepts of innovation and connection become part of the company philosophy. More here.
Nenhum comentário:
Postar um comentário