quinta-feira, 29 de maio de 2008

Karma chinês polêmico

Parece que a natureza está realmente se vingando contra a China e suas descargas constantes de poluição. Terremotos, enchentes... tragédias naturais intermináveis... Sharon Stone foi recriminada pelos chineses por ter falado isso publicamente... mas não parece karma mesmo?

::
POLEMIC CHINESE KARMA
It seems that Mother Nature is getting her revenge over China and its constant polution. Earthquakes, floods... endless natural tragedies... the Chinese went mad when Sharon Stone said that is karma. But doesn't it seem to be for real?

3 comentários:

fichagas disse...

Coloquei que a Natureza estaria se vingando por causa da poluição... mas esqueci do que os chineses fizeram com os tibetanos. Acho que as Olimpíadas vão revelar outras coisas... Ponto pra Sharon Stone.

Anônimo disse...

Caro Filipe devo discordar. Não são os chineses que fizeram ou fazem com os tibetanos e sim um sistema de governo opressor, ditatorial que os impedem inclusive de ter a liberdade de ter os filhos que Deus lhes confiaria...Abaixo o governo chines e não os chineses. Acredito que por estas causas, os bons farão uma olimpíada magnifica, como a civilização milenar chinesa o é. Abraços - Boni.

fichagas disse...

ok, boni... concordo... mas vc acha que 1 bilhão de chineses não são capazes de mudar o governo? o governo só está fazendo o que está fazendo pq tem o apoio desse 1 bilhão de pessoas. além disso, não são empresas do governo que estão poluindo. podem até ser multinacionais, mas são os chineses que estão permitindo indústrias poluentes em seus territórios. ou seja: a culpa É dos chineses. nós brasileiros sabemos muito bem que somos culpados pela eleição de governantes de quinta categoria... então... mesmo peso para os chineses.