quinta-feira, 5 de março de 2009

Meus amigos são um sucesso

Tem gente que usa os blogs como diários pessoais onde falam sobre suas vidas, dão opiniões e por aí vai. Eu? Bom... mas também quero falar dos meus amigos que são sensacionais. Aliás... já estou ficando até meio redundante porque já falei dos dois aqui: Erick Grigorovski e Fabio Lopez são um sucesso!

Já falei sobre o Erick duas vezes aqui por causa da animação Uruca (7º VIIIc E4) que ele fez e foi premiado em uma mostra. Não satisfeito... o rapaz acaba de ganhar outro prêmio! Internacional! No Vancouver International Mountain Film Festival! O cara é sinistro! O júri disse que a animação possui um toque de humor na medida e foi completamente diferente do usual, capaz de mostrar o entusiasmo que os escaladores tem. No site tem trailer e fotinho!E hoje fui na defesa da dissertação de mestrado do Fabio Lopez, na ESDI. Nem preciso dizer que foi incrível, seguro, consistente e uma pesquisa muito bem feita. Claro que houveram alguns comentários da banca e, como sempre, alguns pertinentes e outros extremamente descabidos. Normal, mas não tirou o peso do trabalho considerado por todos importantíssimo para a área. Aliás, surgiram boatos de "publicação" e "doutorado já".Prometo que serei narcisista e colocarei algum sucesso meu por aqui... um dia... bom... por enquanto, eu fico feliz pelos meus amigos! Parabéns, Erick! Parabéns, Fabio! Que venha muito mais!

Nenhum comentário: