quarta-feira, 25 de março de 2009

QUEM É O MESTRE?

Sho'Nuff: – "Quem é o mestre? Eu não consigo te ouvir, Leroy!"
Bruce Leroy: – "blurgblurblur..."
Sho'Nuff: – "Quem é o mestre? Eu disse: quem é o mestre?"
Bruce Leroy: – "blurgblurblur..."
Sho'Nuff: – "Quem é o mestre?"
Bruce Leroy: – "blurgblurblur..." (psssshiuuuuuuuuuuuuu)
Sho'Nuff: – Então tá, Leroy, quem é o único mestre?"
Bruce Leroy: – EU!

Esse é o diálogo principal (traduzido) do primeiro minuto do vídeo abaixo, que é a batalha final do filme O último dragão (The last dragon, 1985). O filme é muito divertido e essa cena marcou minha adolescência.

Ah... e eu coloquei esse vídeo porque agora EU SOU O MESTRE! hahahaha Passei com grau máximo no mestrado em design! Muito bom! Uhuuuu!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acordei com a certeza de que Deus (acredite você nele ou não: não importa) foi muito bom comigo ao me dar a oportunidade de vivenciar um momento de tanto orgulho como o de ontem.
Ao novo MESTRE a minha admiração, um enorme carinho e a certeza de que você fez por merecer cada palavra dita pela banca.

Silvia Muniz disse...

Parabéns por mais uma conquista, e que venham muitas outras. Parabéns aos seus pais por você existir.
Bjs