Sabe esses dias em que horas dizem nada / E você nem troca o pijama, preferia estar na cama / Um dia, a monotonia tomou conta de mim / É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fimTá... não vou me atirar do prédio... mas é por aí mesmo. E com esse calor, então? É uma leseira de dar dó! Sauna constante que mina as energias... sair do banho suando, deitar e suar... vontade de ficar em gravidade zero, flutuando em um espaço fresquinho!
Sentado no meu quarto / O tempo voa / Lá fora a vida passa / E eu aqui a toa / Eu já tentei de tudo / Mas não tenho remédio / Pra livrar-me deste tédio
Vejo um programa que não me satisfaz / Leio o jornal que é de ontem, pois pra mim, tanto faz / Já tive esse problema, sei que o tédio é sempre assim / Se tudo piorar, não sei do que sou capaz
Tédio, não tenho um programa / Tédio , esse é o meu drama / O que corrói é o tédio / Um dia, eu fico sério / Me atiro deste prédio.
Ai que tédio...
3 comentários:
Perfeito.
Entretanto quando o tédio tem por trás a expectativa de que algo novo possa vir a acontecer,até porque se está trabalhado para isso e se é jovem, dá para suportar, ainda que com grande dificuldade. Porém, o tédio daqueles que sabem que nada mais vai mudar mesmo nessa vida, esse é osso duro de roer.
Oláaaa!!! Saudades de escrever aqui. Saudades de vc...Ultimamente nem tenho tido tempo de ficar sem fazer nada! Estou sentindo falta de ficar sem fazer nada...depois do tédio veio um período de muito estudo e muito sacrifício, mas tudo é válido e faz parte.
Beijos mil.
SMS
seja bem-vinda novamente!
na verdade o tédio é válido, mas só quando é temporário. bj
Postar um comentário