A quarta edição da revista Arte ao Lado é especial... porque é minha!
Tinha que lançar ainda em agosto, mês dos Leoninos que adoram aparecer... como eu (?).
Um comentário:
Graça
disse...
Era uma vez um menino de 4 anos que estudava num colégio religioso. Como todas essas escolas, numa época do ano existe a festa de Nossa Senhora e haveria uma exposição com a participação de todos os segmentos. Os pequeninos deveriam fazer uma imagem de N. Sra. desenhando, colorindo, recortando, a criação era livre. Enquanto todas as crianças faziam a atividade, esse menino de 4 anos recortava pequenos pedaços de papel colorido. A professora só queria saber no que aquilo ia dar. Depois de recortar muito o menino desenhou a N. Sra do jeitinho que as crianças desenham as figuras.Porém havia uma diferença: a imagem tinha um manto grande todo feito de pequenos papéis coloridos. O menino fizera um mosaico quando ainda não tinha a menor ideia do que era isso. Foi a partir daí que descobrimos que o menino Filipe Chagas tinha a Arte dentro dele. Parabéns e muito orgulho.
Um comentário:
Era uma vez um menino de 4 anos que estudava num colégio religioso. Como todas essas escolas, numa época do ano existe a festa de Nossa Senhora e haveria uma exposição com a participação de todos os segmentos.
Os pequeninos deveriam fazer uma imagem de N. Sra. desenhando, colorindo, recortando, a criação era livre. Enquanto todas as crianças faziam a atividade, esse menino de 4 anos recortava pequenos pedaços de papel colorido. A professora só queria saber no que aquilo ia dar. Depois de recortar muito o menino desenhou a N. Sra do jeitinho que as crianças desenham as figuras.Porém havia uma diferença: a imagem tinha um manto grande todo feito de pequenos papéis coloridos. O menino fizera um mosaico quando ainda não tinha a menor ideia do que era isso.
Foi a partir daí que descobrimos que o menino Filipe Chagas tinha a Arte dentro dele.
Parabéns e muito orgulho.
Postar um comentário