quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O desespero de acordar pode ser pior!

Pausa olímpica...
Algum de vocês precisa de dois despertadores pra poder acordar ou então os "cinco minutinhos" viram meia-hora (assim como eu)? Pois é... então vocês vão adorar (ou se desesperar) com o novo despertador.

Essa "obra-prima" funciona da seguinte forma: em seu topo, ficam três peças de quebra-cabeça que saltam do despertador quando o alarme toca. E o maldito alarme só desliga quando você conseguir remontar o quebra-cabeça! Isso se você encontrar as pecinhas que pularam! Não tenho a menor dúvida que eu iria quebrá-lo no primeiro dia!

Acharam a idéia tão surreal que ninguém iria comprar? Esse maldito despertador está esgotado! E custa 97 dóláres! E toda aquela história de ser necessária uma boa noite de sono? Eu hein...

::
THE DESPERATION OF WAKE UP COULD BE WORSE!
I usually need two alarm-clocks to wake up. You too? Well our problems are finishing (or beginning): some crazy person create the puzzle-alarm-clock. It wakes you up by firing four puzzle pieces up in the air, and then it is your task to get the pieces and put them back in the alarm clock. It won't turn off until then. OH MY GOD! I'm sure that I would break it at the first time! And this crazy gadget is sold out!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ok, estou beeeem atrasado, mas: o número "100" na marca dos Jogos de 1996 - Atlanta, não seriam uma referência ao aniversário de cem anos de Jogos modernos?

fichagas disse...

Você postou no lugar errado... mas vou repsonder por lá também... rsrsrsrs

Deve ser isso mesmo!!! Nem tinha pensado! Muito bom! Valeu!