segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Eu garanto a minha dignidade!

Vejo muitos amigos de profissão se desdobrando em seus projetos para ganhar muito pouco e ainda ser maltratado e desrespeitado pelo cliente. Também já passei por muitos problemas desse nível por ainda não saber me expressar e acabei perdendo a razão.

Quando vi esse vídeo, aplaudi, me preocupei, questionei...



Não sei a história completa desse pedido de demissão ao vivo do jornalista Paulo Beringh da TV Brasil Central de Goiás. Mas acho que alguns de nós deveriam agir dessa maneira frente à censura e ao desrespeito profissional. Será que devemos ficar tão na dúvida entre ficar desempregados e aceitar irregularidades? Devemos fazer qualquer coisa pelo dinheiro?

Bom... eu não fico a dúvida. E faço uso das palavras de Beringh para aqueles que pensam diferente: "garanta o seu emprego que eu garanto a minha dignidade!"

Nenhum comentário: