quinta-feira, 20 de maio de 2010

Idéias para guarda-chuvas...

Ninguém resolve os problemas dos guarda-chuvas, mas tem gente que adora inventar algo.

LUZ
O Lighted Safety Umbrella pensa nas chuvas noturnas. Feito com tecido refletivo da 3M, ele possui uma lâmpada Krypton de 6V que ilumina seu usuário. É pra dar segurança mesmo. E eu descobri esse post no Bem Legaus, onde também descobri que compartilho meu ódio por guarda-chuvas com o André.


CORTIÇA
Vocês sabiam que 50% da cortiça do mundo vem de Portugal? Pois é... nem eu! E é de lá que veio essa coisa inusitada: um guarda-chuva de cortiça criado pela designer Sandra Correia! Sua cúpula é bem resistente à água e eco-friendly. O forro do Cork Umbrella é feito de algodão, com armação de metal e cabo de madeira.

MÚSICA
Cada gota, um som. Já imaginou o desespero num dia de temporal? Nada prático, o Rain Drum foi criado pela designer Dong Min Park.


Eu hein... é cada uma que me aparece...

Nenhum comentário: