sexta-feira, 28 de março de 2008

Cinebares

O prazer de viajar por algumas horas em uma sala escura está procurando novas formas de atrair mais cinéfilos. Os multiplex norte-americanos estão apostando em uma nova tendência: os cinebares. A idéia é simples: mesinha, cardápio e a oferta de bebidas alcóolicas e petiscos típicos de botecos. Na foto, um cinebar em Asheville, na Carolina do Norte. Será que a moda pegaria por aqui? Eu acho legal, mas tenho duas dúvidas: será que as pessoas iam querer ficar várias sessões seguidas? E o preço? Já está alto, será que ia chegar ao impossível?

::
CINEBARS
The pleasure of travel for a few hours in a dark room are looking for new ways to attract more watchers. The North Americans multiplex are betting on a new trend: the cinebars. The idea is simple: a small table, a menu and the supply of alcoholic beverages and typical snacks. In the photo, a cinebar in Asheville, North Carolina. Would this fashion get here? I think it's cool, but I have two questions: how long would some people wanna stay there? And the price? It's already high, would it be impossible to reach?

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que as pessoas beberiam e petiscariam em silêncio? O efeito do alcool certamente vai aflorar o desejo de participar ativamente do filme.
Se bem que hoje além da tradicional pipoca com guaraná, nós fazemos verdadeiros lanches no cinema. É, pode ser uma idéia legal.
Marcela

fichagas disse...

Eu acho que trailers e propagandas antes do filme ganharam um nova função: fazer com que todos comam suas pipocas antes do filme começar pra não ficar aquele barulho de "mexe-no-saco-de-pipoca-e-mastiga". Talvez o tempo de espera entre as sessões aumente para os bares servirem com tranquilidade. Sei lá...