quarta-feira, 10 de junho de 2009

Um guarda-chuva educado?

Já falei bastante sobre guarda-chuvas aqui, e creio que não vou sossegar o assunto tão cedo... André do blog Bem Legaus publicou recentemente que também odeia guarda-chuvas, mas que, ao ver soluções para o problema, tem tentado ser menos cético. Eu não. Continuo achando tudo uma merda. Bom... ele apresentou o Polite Umbrella do designer coreano JooYoun Paek. Um guarda-chuva que abaixa as laterais dessa arma branca para permitir que você ande na rua sem esbarrar (perfurar) ninguém.


Minha opinião? Tá... é interessante e tal... mas por que o teste não foi feito na chuva? Eu queria ver como ia se comportar a água, se ela cai nos ombros ou se ela espirra pra todo o lado quando o guarda-chuva volta para seu formato "normal". E as fotos de divulgação? Elas mostram que a pessoa fica cega! Ou seja... ela não perfura ninguém, mas dá de cara no poste! Então, reitero: continuo achando guarda-chuvas uma merda! rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Não critique, invente algo melhor. Depois me avisa...hahhahahahahahaha
Adoro vc.
SMS

Anônimo disse...

Miguxo...

Se eu tivesse um desses hoje, não tinha me molhado todo.

hahahahahaha

fichagas disse...

e daí se molhar? água não mata! ou vc não toma banho todo dia? rsrsrs

mas vc tem razão, SMS! ao invés de reclamar, eu deveria pensar em algo... mas é difícil pensar em algo que vc odeia muito! rs