segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blog Day!

Dia 31 de agosto é considerado o "Dia Mundial do Blog", em uma referência à linguagem dos programadores, onde 3108 significa "blog" (veja a semelhança na imagem). Dizem que a história é a seguinte:
Um belo dia um israelense resolveu escrever numa folha de papel a data de 31 de agosto. Ao escrever a data na forma dia/mês/ano, percebeu que, graças à caligrafia dele, 3108 se assemelhava à palavra blog.
Comemora-se da maneira que os dias atuais exige: com a indicação de cinco blogs. Desde a entrada do Google Reader na minha vida, tenha lido inúmeros blogs. O sassuntos são variados! Então, minhas indicações heterogêneas são:
  1. Bem Legaus!: Essa indicação é óbvia. Já está até nos links do meu blog. mas o site vale muito a pena por todas as descobertas que els fazem de coisas incríveis.
  2. De(coeur)ação: Como me mudei recentemente, tenho lido alguns blogs de arquitetura e decoração. Este é muito legal pelas idéias simples e originais que podem ser feitas por todos.
  3. Melhores do Mundo: Alguns devem saber que sou fã de quadrinhos e afins. Esse blog é divertido e tem notícias atualizadas.
  4. Hollywoodiano: Cinema também é minha paixão. E nas minhas navegações descobri que um amigo meu de escola virou expert e possui um blog que é referência no assunto!
  5. Humor é coisa séria (ou Comédia em Blog): Meu primo Kiko está morando em Aracaju e resolveu nos brindar com suas eternas pérolas em divertidíssimos posts sobre o cotidiano em geral. Risadas reflexivas certeiras.
O certo seria avisar a todos esses blogs sobre a minha indicação. Mas prefiro que a própria blogosfera se encarregue disso. Bom passeio. Mais informações no site do Blog Day.

Nenhum comentário: