terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hortifruti merece os holofotes!

Os famosos anúncios do Hortifruti estarão expostos até 19 de novembro na estação Carioca do Metrô, no Rio de Janeiro. Estão lá as campanhas dos vegetais como partes do corpo humano, dos depoimentos dos vegetais, da revista "Cascas" e os atuais que fazem paródias de títulos de filmes famosos (veja todos da campanha "Hollywood" no blog Cinema é Magia). Tem também algumas campanhas com cores, eventos e peças que não chegaram ao grande público.

A mostra “Exposição Hortifruti: o caminho natural de um sucesso” faz parte das comemorações dos 20 anos da empresa. “Quem passar pela estação do Metrô poderá fazer uma viagem no tempo pelos 20 anos de comunicação de umas marcas mais queridas do Brasil”, comemora Fernanda Hertel, Diretora de Marketing da Hortifruti. E ainda tem o Espaço Hortiplex, com exibição dos comerciais e palestras sobre comunicação e nutrição.Vale MUITO A PENA! É DE GRAÇA (ou, então, custa a passagem ida e volta do metrô...)! A iniciativa é excelente! Deve ser bom fazer esse tipo de propaganda, ou seja, de vender um produto que você acredita que não irá prejudicar em nada seu consumidor e ainda ganhar uma exposição sobre isso! Parabéns Mônica Debanné, da MP Publicidade (no site dela, tem várias campanhas)!

Nenhum comentário: