quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Acontecendo!

Ano passado, meu lema era deixar fluir... seguir o rumo das coisas do jeito que elas são, sem sofrer demais, me angustiar demais. Uma nova fase da minha vida estava começando e eu não queria boicotá-lo com bobagens. No fim do ano, eu prometi que esse ano seria o ano de acontecer, de dar um jeitinho das coisas fluirem a meu favor. Lembram da vontade de fazer xixi?

Mas o ano começou brabo. O primeiro semestre foi um mega inferno astral, ratificando minha idéia da minha prematuridade com esse malefício astrológico. Sorte a minha que ainda estava no mode Let it flow... Foi difícil? PACAS (como diria Fernanda Young)! Tantas coisas novas e sem explicação... e a maioria não tão positiva! Mas como sou um craque de bola, dei um drible bonito e segui a jogada.

Aí hoje eu recebi um torpedo de celular dizendo que o sol voltou a brilhar no nosso gélido Rio de Janeiro por minha causa. Claro que não tenho a pretensão de acreditar nisso, mas fico feliz de pensar que a partir de agora o tempo vai estar melhor pra mim.

Eu (sempre gato) em Mikonos.

Um comentário:

Graça disse...

Meus pais, desde que eu era criança sempre repetiam: "Não há bem quem sempre dure, mas, também, não há mal que nunca acabe".
...e que venha o sol.