Inspirado pela frase de ontem de Gabriel García Marquez, criei essa imagem com uma mantra em forma de mandala pra todos passarem 2012 em busca da felicidade que o ano do Dragão de Água nos reserva. Com início em 23 de janeiro (e término em 9 de fevereiro de 2013), o horóscopo chinês nos diz que 2012 será um ano bom para os que possuem metas definidas, conhecimento, força de vontade e muito bom-senso, favorecendo atividades intelectuais, pesquisas, negócios em geral, projetos a longo prazo e viagens. Mas é preciso ter cuidado com a impulsividade, a arrogância, o excesso de otimismo, o autoritarismo e o fanatismo.
Além disso, 2012 será:
- Ano 5 na Numerologia, trazendo mudanças frenéticas que podem ser produtivas ou enervantes, mas sempre em busca do melhor.
- Ano de Xangô, ou seja, um ano de cobranças, justiças e até mesmo conflitos.
- Ano da Lua - astro que nos influencia todos os dias - e irá afetar nosso lado emocional, intuitivo, materno e também o nosso humor, de forma bem introspectiva.
A Pantone já definiu que a cor do ano é o caloroso e energético Tangerine Tango. Você pode ver por aí que a moda já anda acompanhando essa tendência "sofisticada, dramática e também sedutora" (os tons alaranjados na minha mandala não foram à toa, viu?).
Mas o mais importante é que 2012 pode ser o último ano de todos! Os Maias acreditam no fim do mundo, mas as leituras podem dizer que é o início de um novo ciclo astrológico. Aliás, na Astrologia, devemos entrar na tão falada Nova Era de Aquário! Uhu! (Será?) (ATUALIZADO: O fim do mundo é só em 4772, gente! Pode relaxar! Vejam AQUI!)
Eu só sei que meu ano de 2011 foi muito interessante. Foi bom mesmo. Se 2012 mantiver o ritmo já está legal. Termino com essa tirinha da Mafalda (de Quino) que merece a reflexão:
Nenhum comentário:
Postar um comentário