segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Futebol de volta... e ela também!

Nesse final de semana recomeçaram os campeonatos estaduais pelo Brasil e os jornais e programas esportivos voltaram a ter assunto. Mas o importante mesmo é que ela voltou.


Contratada pela Band em janeiro de 2007 pra auxiliar o programa do Milton Neves, a gaúcha Renata Fan foi Miss Brasil em 1999. Sua beleza e esperteza acabaram se sobressaindo (algo bem fácil perto de Neto, Godoy e do próprio Milton Neves) e ela acabou ganhando o programa Jogo Aberto (todos os dias da semana, de 11h30 às 12h30, na Band). Ter uma mulher lindíssima como essa falando sobre futebol e esportes em geral faz a gente crer que a humanidade tem salvação. Eu sei que tem Milena Ceribeli, Glenda Kozlowski e Cris Dias... mas Renata não é só âncora: ela tem opinião.

É bem verdade que ela tem ficado excessivamente brincalhona por causa da edição do programa e de seus companheiros ridículos. Por exemplo... no início de 2011, Denílson (o ex-jogador mesmo) lançou a campanha Dança, Renata! por causa de suas palhaçadas. A campanha tomou vulto e ficou nacional! TV, twitter e até as torcidas pediam a bela dançando. Vejam o vídeo que vocês vão entender tudo e verão a conclusão da história, que se deu no dia 15 de julho de 2011:



Tá... ela não dança nada... mas vai dizer que não é linda? E ainda sabe tudo de futebol!!!

PS.: Alguém tira o Neto da TV!

Nenhum comentário: