domingo, 19 de abril de 2009

Diversão

Depois de dois anos de mestrado e agora no meio de uma mudança, tinha o direito de me divertir não acham? Bom... eu acho!

Sexta-feira foram dois programas culturais bem legais. Primeiro, a peça Fica mais tempo comigo, com a participação incrível da minha colega de mestrado Letícia Rumjanek. Para quem estava acostumado com a voz suave, doce e beeem baixinha da menina, se impressionou. Eu, por exemplo, nem reconheci a voz dela! Em seguida, fui ao novo show do casal João Gaspar e Letícia Carvalho. O show de baladas de jazz é d-e-l-i-c-i-o-s-o! João é um mestre nas cordas... acaricia o violão ou a guitarra e tira o som que quer. E Letícia é minha professora de canto, ou seja, nem preciso dizer o quanto é bom ouvi-la. Curti muito. É o tipo de música que realmente gosto de ouvir... às vezes acho até que nasci na época musical errada!
Sábado, uma festa que varou a madrugada. Pra quem gosta de som eletrônico a noite inteira nos ouvidos foi sensacional. Os DJs eram muito bons, o staff também e o bar não te deixava esperando muito tempo. O clima foi de diversão e muita tranquilidade, nada daquelas boates que parecem um barril de pólvora prestes a estourar se alguém mexer ou pensar na pessoa errada. Mas confesso que estou velho... lugares cheios, música alta e varar a madrugada já saíram do meu repertório há algum tempo.

Domingo, um campeonato para o meu time. Eu até já imaginava que o Flamengo fosse ganhar do Botafogo na final da Taça Rio para que houvesse mais jogos e, consequentemente, mais dinheiro. Bom... como bom flamenguista, o importante é o título! Agora vamos pra cima do Botafogo pra tentar a hegemonia estadual! (fotinho do Globoesporte.com)

2 comentários:

Silvia Muniz disse...

Aproveitar é tudo de bom. Ainda melhor quando estamos nos sentindo em um momento feliz.
Fla 1 e Bot 0, tudo combinado. Futebol era no tempo do meu avô, agora o dinheiro fala mais alto.
Bjs
SMS

Anônimo disse...

Tô toda boba :) Obrigada!
Foi muito legal vocês terem ido!
Agora é rumo à defesa!

um beijão!
Letícia (a Rumjanek)