Pensei em "Milico", por ser um Mille... mas esse papo de militar não é muito a minha praia. Por causa da cor oficial – Preto Vulcano –, pensei em "Spock" (ou vocês não sabem que o orelhudo de Star Trek é um vulcano?) ou até mesmo deixar no "Vulcano".
Mas resolvi pesquisar o KYR que está na placa e que não deixa de ser o nome do veículo. Todos sabem que kyr é o nome daquela bebidinha feita de licor de cassis e vinho branco. Se for com espumante ou champagne, vira Kyr Royal. Mas tem outros significados: kiloannum (medida geológica equivalente a um milênio, abreviatura de "kilo" + "year") e abreviatura da OTAN para Quirguistão (Kyrgyzstan).
Escolhi – é claro – o nome da bebida "real", com muito champagne pra comemorar todas as novidades dos últimos tempos. Adicionei o róulo "black label" para dar aquela importância aos muitos anos que virão (olha o milênio aí gente!) e também para referenciar a cor o carro.
Então, foi batizada a aquisição: Kyr Royal Black Label, o novo e internacional Chagasmóvel! O resto é história! Lembrando que SE BEBER, NÃO DIRIJA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário