sábado, 9 de maio de 2009

Últimas do Wolverine

Wolverine já veio e já foi embora do Brasil. Mas as notícias não param.

A Marvel confirmou a continuação do filme (ai... ai... ) e deve fazer um filme solo para explorar o personagem de Ryan Reynolds, o Deadpool/Wade Wilson. Parece que o filme teve várias cenas pós-créditos (eu só vi duas - a prisão de Stryker e Wolvie na Ásia - mas parece que o DVD conterá todas) e numa delas Deadpool aparece vivo (clone?). Com isso os mutantes da editora ganham um enorme fôlego na telona, pois já existem projetos para Magneto e os Novos Mutantes.

E vale uma correção: parece que a Marvel decidiu mudar o personagem de Dominic Monaghan. Ele seria o Bico/Barnell Bohusk, mas terminou como Bolt/Chris Bradley, personagem que não existe nas HQs, mas tenta evitar problemas com os "fanáticos puristas".

Além disso, Hugh Jackman gostou tanto do game que foi feito do filme que confessou que algumas narrativas do game foram incluídas no filme. E parece que as críticas tem sido mais positivas ao game do que ao filme. O jogo mostra o mutante desde sua fuga das instalações do Projeto Arma X até as florestas da África e além. As plataformas de lançamento são o Xbox 360, PlayStation 3, PCs, Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 2 e PSP. Pena que não jogo mais...

A Panini lançou um hotsite sobre o herói para os brasileiros se informarem mais. Tem até videozinho!

Snikt!

Nenhum comentário: