Fabio resolveu levar seu premiado cartaz "rethink consumption" para Evo Morales ver!
Brincadeirinhas a parte, depois de ter circulado por Tokio, Seul, São Paulo e Humaitá (palavras do autor), o cartaz foi selecionado para a III Bienal Internacional del Cartel na Bolívia e ficará exposto por lá em novembro deste ano! Lembrando: o cartaz foi criado para o concurso "Love your Earth" do portal designboom em 2007 e é um convite a reflexão sobre consumo e responsabilidade. Bruno Porto, Marcos Minini, Mateus Valadares, Benoni Ceratti e Carlos Vinicius também foram selecionados.
2 comentários:
O Fábio, realmente, tem a enorme capacidade de fazer um humor cáustico, ácido, mas genial sobre situações de extrema violência e da forma como essa violência vem se banalizando. O War in Rio e a Batalha na Vala já demonstraram amplamente essa capacidade.
Se bem entendi, esse cartaz, é um misto de granada com jarra de suco, com direito a canudo e tudo.
Hilário, cruel e sarcástico.
Só não acredito muito na argúcia do nosso bolivariano Evo Morales para entender a mensagem.
Filipe, é sempre uma honra aparecer por aqui - valeu!
Honra ainda maior quando um trabalho meu é emoldurado pelos comentários tão carinhosos (apesar de sérios) da 'tia' Graça.
;)
abs e beijos,
Fabio Lopez - leitor.
Postar um comentário