segunda-feira, 25 de junho de 2018
COPA 2018: Resultados esperados
A decisão do grupo A terminou como o esperado. A Rússia mostrou toda sua fragilidade contra um Uruguai em crescimento e perdeu a partida, ficando em segundo no grupo (e trazendo novamente a desconfiança pré-Copa). Enquanto isso, Arábia Saudita e Egito iam morrendo abraçados num bom empate, quando os árabes fizeram um gol nos acréscimos... aliás, algo bem frequente nessa Copa. A decepção egípcia fica por conta do próprio Sallah que perdeu um gol na cara do gol e iludiu o mundo. Vale registrar a história do goleiro egípcio El-Hadary, tornando-se o jogador mais velho em uma Copa (45 anos) com uma belíssima defesa de pênalti.
Já no grupo B, Portugal e Irã era o jogo principal, mas teve a Espanha fazendo bobagem contra Marrocos e deixando os dois jogos animados. Nunca teve tanto VAR!!! Teve dois pênaltis de VAR, um que o CR7 perdeu e outro que empatou o jogo e colocou o Irã de volta ao jogo... Teve marroquino botando bola na trave num jogo chato de domínio espanhol, mas empatado com gol de letra e VAR... No fim o resultado esperado: as seleções ibéricas passaram. Precisa ser dito que Irã e Marrocos saem da Copa de cabeça erguida. Fizeram jogos ótimos botando fogo no grupo.
Definidas as primeiras oitavas de final: o Uruguai pega Portugal, enquanto a Espanha pega a Rússia. A disputa do B era mais importante porque todos queriam fugir do Uruguai e pegar a irregular Rússia. Com isso, a Espanha ganha uma vantagem para chegar nas quartas, porém... precisa tomar cuidado porque anda vacilando bastante. Agora... Uruguai e Portugal vai ser um jogaço com qualquer resultado possível!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário