segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Madonna very sticky and very sweet!

Isso mesmo... EU FUI NO SHOW DA MADONNA! Vou descrever em itens:

- Foram duas horas de fila. Mas foi tranquilo. É bom ver a fauna humana passar! E se juntar numa multidão de capinhas de chuva embaçadas de suor!
- O DJ Paul Oakenfold abriu muito bem o show. Deu uma bela esquentada na galera com "The world is mine" (David Guetta), "Sweet dreams" (Eurythmics), "The zephyr song" (Red Hot Chilli Peppers), "Seven nation army" (White Stripes) e "Sexy Back" (Justin Timberlake).


- Ver a Madonna de perto não tem preço (na verdade, tem e é caro). Mas ficar sequinho e com lugar pra sentar a hora que for preciso não tem preço MESMO! Salvem as novas arquibancadas do Maracanã!

- O Maracanã vibrou com o som assim que a rainha do pop entrou.



- As coxas de Madonna em roupas curtíssimas são incríveis e puderam ser vistas de qualquer lugar do maior estádio do mundo!

- O púbico espera que Madonna seja pornográfica. Qualquer simulação sexual (como usar a guitarra como pênis, cavalgar um bailarino ou o beijo na sua bailarina) são motivo de empolgação para a galera.

- O tombo de Madonna durante "She's not me" na chuva (que começou quando o show começou e... é claro... acabou quando o show acabou). A equipe ficava passando rodinho e paninho à toa.

- O show de cenário virtual com imagens sensacionais e participação de artistas como Britney Spears, Justin Timberlake, Kayne West, Timbaland e Pharell. Destaque para a tela/cortina redonda que descia na extensão do palco e permitia que a cantora ficasse no meio dela.

- Os intervalos foram criativos: ao invés de algo instrumental, os telões apresentavam clipes. "Die another day" teve uma luta de boxe coreografada! "Get stupid" teve um vídeo com Obama e Oprah entre Kennedy, Madre Teresa, Martin Luther King e Gandhi.

- A galera foi ao delírio em "4 minutes", com Justin Timberlake e Timbaland dançando pelos telões.

- A surpresa espetacular da música "Like a prayer" que levou os mais de 70 mil fãs ao delírio.

- Aliás... quem disse que Madonna é roqueira? Bom... ela acha.

- Nada como ouvir os clássicos "La isla bonita" (com violino, ciganos, flamenco e muito mais!), "Human Nature" (com uma louca Britney Spears no vídeo), "Borderline" (desafinando na guitarra), "Vogue" (show!), "Express yourself" (a capela!), "Into the groove" (pulando corda) e "Ray of light" (com show de laser)!


- Em um certo momento, o público resolveu gritar "MENGOOOOO" em coro e em maioria. Resposta de Madonna: "foda-se esse nome, ele tem que ir embora"! Eu sou flamenguista, mas concordei com ela. E ela acabou puxando um coro "fuck this name, it has to go" durante um bom tempo! (PS: algumas pessoas acharam que ela falou "fuck the rain", ou seja, foda-se a chuva... então, é possível que minha irritação com o Flamengo em 2008 tenha falado mais alto!)

- E ainda teve "Hung up", "You must love me", "Heart Beat", "Devil wouldn't recognize you", "Miles away", "Spanish lesson" e "Beat goes on".

- Finalizou com "Give it 2 me", a música que está bombando no momento. E depois do game over nos telões, por que não um "Holiday" pra galera ir se dissipando? Muito bom!

- Por mais incrível que pareça, entrei rápido, arrumei lugar rápido e saí rápido. Problemas? ZERO!

Duas horas de fila. Duas horas de espera (com Oakenfold no meio). Duas horas de show. Tudo redondinho, bem cabala. E o resultado foi excelente!

Nenhum comentário: