sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Thundercats, HOOOO!

Caramba... eu achava esse desenho o máximo! Colecionei as figuras articuladas e os gibis da época e agora eu tenho a notícia que estão tentando fazer um filme! Como cinéfilo, o ano de 2008 tem sido arrebatador! O filme seria feito todo em computação gráfica com captura de movimentos assim como em Beowulf. Existe uma escalação ainda não confirmada de atores que contam com Matthew McConnaughey como Lion-O, Ed Harris como Mumm-Ra, Tea Leoni como Cheetara, Wesley Snipes como Panthro, David Carradine como Tygra, e Robin Williams como Snarf. Isso deve ser boato...

Mas um fã apaixonado (e aparentemente sem muito tempo, porque levou um ano e meio pra ficar pronto... rsrs) resolveu fazer um trailer sensacional juntando diversos filmes: tem Brad Pitt como Lion-O (de Tróia), Hugh Jackman como Tygra (de X-Men) e Vin Diesel de Panthro (de Batalha de Riddick). Wilykit e Wilykat são os atores de Pequenos Espiões. O olho de Thundera é o olho de Sauron do Senhor dos Anéis! Acho que a Cheetara vem de Blade Runner, mas não tenho certeza. Ah... e o Snarf é o Garfield! E entre os inimigos, dá pra ver que o Simiano veio do Planeta dos Macacos.

Veja agora Jaga, Mumm-ra e os felinos que vivem no Terceiro Mundo:

Direto do Papo de Homem.

Nenhum comentário: