terça-feira, 21 de julho de 2009

Superamigos!

Ainda no ritmo do dia de ontem, encontrei no blog Vida Ordinária esse vídeo muito engraçado que – utilizando as palavras do blog – algum desocupado fez: editou cenas do desenho clássico dos Superamigos (a Liga da Justiça da DC Comics, com Super-Homem, Batman, Robin, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash e outros) com o áudio do seriado Friends! A abertura ficou ÓTIMA!

O episódio de Friends é aquele em que Chandler e Joey apostam uma troca de apartamentos com Monica e Rachel ou o "despejo" do pato e do galo que os rapazes criavam no apartamento deles. Ross é o mediador da disputa de perguntas (estilo "quiz game" americano) para saber qual dupla sabe mais sobre a outra dupla. Os homens vencem as mulheres porque ninguém sabe o emprego do Chandler!

Ross é o Super-Homem; Chandler e Joey são Flash e Batman, respectivamente; e Monica e Rachel são Mulher-Maravilha e Robin... claro né! rsrsrs O engraçado é que a voz da Monica fica perfeita na Mulher-Maravilha! Talvez pela semelhança visual dos longos cabelos negros...


E aqui tem o episódio original (quarta temporada, episódio 12), mas o áudio referente só começa a partir de 3'40:

Nenhum comentário: