terça-feira, 2 de março de 2010

Sinta-me para me curar!

Olha que interessante esse cartaz: para seu projeto Save the Amazon, a estudante inglesa de design Kimberley Chan utilizou tinta termosensível! Com o slogan Feel me to heal me, ou seja, "Sinta-me para me curar", é preciso passar a mão para poder ver o verde!


Incrível! Não só o projeto, mas a mensagem também!
(Do Follow the Colours)

Um comentário:

Graça disse...

Realmente o projeto é de bom gosto, criativo, sensível, bem intensionado.
Mas só um pequeno comentário mordaz: será que a nossa artista não pensou em fazer essa campanha para salvar também o que resta das florestas e bosques do Reino Unido, já quase inexistentes dada a predação acelerada em função da urbanização e industrialização?
Pobre do Robin Hood se vivesse nos dias de hoje.